Vídeos nas redes sociais mostram passageiros em pânico dentro de um vagão de trem que seguia para Mogi. CPTM informou que policial militar abordou suspeitos de furtar o celular dele no embarque na Luz. Vidro de botão de emergência foi quebrado em vagão da CPTM
Raul Bonetti/ TV Diário
Um tumulto na noite de terça-feira (17), causou pânico entre os passageiros da linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Segundo a CPTM, um policial militar abordou suspeitos de furtar o celular dele durante o embarque na Luz.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Vídeos publicados nas redes sociais mostram passageiros assustados dentro do vagão de um trem que seguia em direção a estação Estudantes, em Mogi das Cruzes.
Eles falavam que um homem armado estaria dentro da composição. Nas imagens é possível ver pessoas acionando o botão de emergência do vagão
Na manhã desta quarta-feira (18), a CPTM informou que uma equipe de segurança foi acionada para o controlar o tumulto no trem.
Segundo a companhia, isso aconteceu após um policial militar abordar dois suspeitos de furtar o celular dele durante o embarque na Estação da Luz. Os três foram retirados da composição pelos seguranças e encaminhados ao 8º DP para registro de boletim de ocorrência.
Lacre do botão de alarme ficou no chão de vagão
Raul Bonetti/ TV Diário
Assista a mais notícias
Tumulto causa pânico entre passageiros de trem da linha 11- Coral
Adicionar aos favoritos o Link permanente.