Carteiro é preso pela Polícia Federal por apropriação de encomendas em Mogi das Cruzes


Em uma ação conjunta com os Correios, policiais federais encontraram diversas mercadorias sem nota fiscal na casa do carteiro. Diversas mercadorias sem nota foram encontradas na casa do carteiro
Divulgação/Polícia Federal
Um carteiro foi preso em flagrante pela Polícia Federal por apropriação de encomendas, em Mogi das Cruzes. O homem teria se apropriado de encomenda rastreada e a levado para a própria casa.
A ação da Polícia Federal foi realizado junto aos Correios, na noite da última sexta-feira (20). Os policiais encontraram mais de 30 objetos na casa do suspeito.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Os objetos estavam sem notas fiscais e com aspecto de novos, inclusive nas caixas. Foram encontrados aparelhos celulares de última geração, notebooks, drones e outras mercadorias.
O carteiro foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de peculato e receptação e encaminhado à custódia da Polícia Federal.
A área de segurança dos Correios afirmou que atua fortemente na prevenção e repressão a este tipo de delito e conta com o apoio da Polícia Federal para tanto.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.