Mulher agride funcionária de ecoponto, em Mogi das Cruzes, e GCM é acionada

Uma funcionária do Ecoponto do Parque Olímpico, em Mogi das Cruzes, foi agredida por uma mulher, na manhã de hoje (11). A agressão aconteceu dentro das dependências da unidade e foi atendida por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo as informações divulgadas, tanto a funcionária quanto a agressora foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

Não foi divulgado o que pode ter motivado a agressão e nem se a funcionária da unidade precisou receber atendimento médico.

Em nota encaminhada ao O Diário, a prefeitura ressaltou que a mulher que agrediu a funcionária já foi citada em outro boletim de ocorrência, também após um caso de agressão. 

“A Prefeitura lamenta o ocorrido e repudia qualquer ato de violência ou desrespeito. O caso não afetou o funcionamento do Ecoponto do Parque Olímpico, que segue operando normalmente.

O horário para recebimento de materiais inservíveis em todos os Ecopontos da cidade é de sexta-feira a quarta-feira, das 8h às 18h. Os Ecopontos não são abertos ao público nas quintas-feiras.”

O Ecoponto do Parque Olímpico, vale lembrar, está localizado na Rua Archinides Carlos Muford, nº 2.

O post Mulher agride funcionária de ecoponto, em Mogi das Cruzes, e GCM é acionada apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.