Os interessados em adquirir a entrada para o jogo podem comparecer ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 – Centro), entre 9 e 16 horas, até esta sexta-feira (01/11), com um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão e óleo, dentre outros.
O clube também disponibiliza bilhetes no site http://suzanovoleioficial.com.br/ingressos e, assim como na troca feita pelo Fundo Social, é adotada a limitação de cinco entradas por pessoa. Os tíquetes retirados em ambiente virtual são representados por QR Codes, que podem ser validados no dia da partida mediante a doação de alimentos ao órgão municipal. Menores de 16 anos possuem a condição de retirar o ingresso sem a necessidade de realizar a doação, mas precisam apresentar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável.
Tabela
O Suzano Vôlei ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos conquistados nas duas primeiras rodadas, depois de vencer o Joinville por três sets a um, na rodada inicial, e perder para o Guarulhos por três sets a dois, na 2ª rodada. As duas partidas foram realizadas fora de casa.
No sábado, em caso de vitória, o time suzanense pode ultrapassar o clube campinense, que, neste momento, ocupa a 2ª colocação na disputa com cinco pontos conquistados em dois jogos, depois de vitórias seguidas contra Goiás e Blumenau.
A presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, declarou que a mobilização da torcida é fundamental para o desempenho do time e para o reforço das ações de solidariedade. “Estamos jogando pela primeira vez em casa na Superliga e temos uma grande oportunidade de começar com uma grande vitória, contribuindo com as famílias em situação de vulnerabilidade social. Convidamos todos a participar de mais uma campanha que será marcante para nosso clube e nossa população”, ressaltou ela.
Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, o público tem aderido a iniciativa da troca solidária e será fundamental para o sucesso do time. “O ingresso social tem essa dupla importância de garantir o acesso aos jogos do Suzano Vôlei e ajudar o próximo, por meio dos alimentos que são doados pelos munícipes. Ficamos sempre orgulhosos de ver a arena repleta de torcedores, pois sabemos que além da vibração, intensificamos nossa campanha de arrecadação de alimentos. Podemos estrear em casa com o pé direito e dar mais um exemplo de solidariedade”, finalizou Ashiuchi.