Polícia apreende celulares, motos, relógio e simulacro de arma de fogo em Ferraz de Vasconcelos

Suspeitos fugiram quando notaram a aproximação dos policiais. Um, de 15 anos, foi abordado pela PM. O outro ainda não foi localizado. A Polícia Militar deteve dois suspeitos de roubo na manhã desta quinta-feira (13), em Ferraz de Vasconcelos. Em uma casa, suspeitos guardavam celulares, relógio, simulacro de arma e até motos.
A polícia relata que estava passando pela rua durante uma ronda e viram um homem e um adolescente parados em frente a uma casa. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os suspeitos decidiram fugir em direções opostas.
Segundo a PM, o adolescente, de 15 anos, correu em direção a um terreno abandonado e, o segundo, fugiu pela rua. Os policiais conseguiram abordar o menino e, durante revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito.
Durante a busca, os policiais acharam uma casa alugada próxima ao terreno. No local, encontraram uma mochila com 17 celulares, um relógio e um simulacro de arma de fogo. Já em outro ponto da casa, encontraram três motos. Segundo a Polícia Militar, os objetos e veículos haviam sido roubados.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos como roubo e receptação. Duas vítimas que tiveram seus aparelhos roubados foram até o DP e reconheceram o adolescente como um dos suspeitos do roubo.
As motos e os celulares foram apreendidos para exames periciais e depois serão devolvidos aos donos. O simulacro de arma foi apreendido. O adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude. Já o outro suspeito ainda não foi localizado.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.