Segundo corporação, veículo saiu de Mogi das Cruzes (SP). Feridos foram encaminhados para unidades de saúde da região. Batida foi no início da manhã desta quinta-feira (5)
Operações aéreas Samu
Um acidente com uma van matou um homem e deixou pelo menos sete pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (5), na PR-317, entre Engenheiro Beltrão e Peabiru, no norte do Paraná. O veículo bateu contra uma mureta.
A van transportava um grupo de padres, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O grupo ia para Argentina.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O número exato de páracos que estavam no veículo ainda não foi divulgado. A corporação também não revelou os nomes das vítimas, nem a nacionalidade delas.
Inicialmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) divulgou que a van transportava 11 pessoas, mas o Corpo de Bombeiros, no relatório da ocorrência, corrigiu a informação para oito ocupantes.
Ainda segundo a corporação, a van saiu de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.
Durante o atendimento da ocorrência, quatro pessoas precisaram ser retiradas das ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas ficaram em estado moderado e duas em estado grave.
Uma delas foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Mourão e as demais foram levadas para outras unidades de saúde da região.
Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente, que devem ser investigadas.
Acidente deixa 1 morto e 8 feridos na PR-317
LEIA MAIS:
Inácio Martins: Médico que pediu maconha e agrediu paciente também mordeu e fez ofensas racistas contra policiais durante a prisão, diz delegado
Cambira: Moradores encontram caixões próximo a carro incendiado às margens de rodovia
Crime: ‘Se fosse o filho de vocês, ficariam em silêncio?’, diz mãe de adolescente morto após BMW bater no carro da família
Vídeos mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Van que levava padres para Argentina bate contra mureta e mata um homem em rodovia no Paraná, diz Corpo de Bombeiros; sete ficaram feridos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.