Um homem foi preso na madrugada de hoje (10), em Arujá, após tentar matar a ex-namorada e o cunhado dela. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o agressor deu três facadas na ex-parceira e uma no cunhado dela, que tentou impedir a agressão.
O caso aconteceu na Rua José Rodrigues Barbosa. Os policiais foram acionados por volta de 23h30 para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendia uma ocorrência onde duas pessoas foram agredidas por faca.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Ao chegar no local, as vítimas haviam sido encaminhadas ao pronto-socorro de Arujá, onde familiares informaram aos agentes sobre o ocorrido.
Segundo os parentes, o ex-namorado da vítima teria invadido a residência onde ela estava e partido para cima dela com uma faca. A mulher levou facadas em três locais diferentes: no cotovelo, na virilha e na axila. Diante da cena, o cunhado da vítima, que também estava no local, tentou defendê-la, mas acabou sendo golpeado na cabeça pelo agressor.
Aos agentes da polícia, a família das vítimas informou o provável paradeiro do agressor, que teria fugido para a rua Serra do Mar.
Já em patrulha pelo local informado, os policiais localizaram o agressor, que tentou fugir dos agentes. Ele teria, ainda, entrado na casa de um conhecido, onde tentou se esconder embaixo de uma escada que levava para o jardim da residência.
Com a fuga frustrada pelos policiais, o agressor foi preso no local e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Arujá.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e de homicídio. Não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima ou de seu cunhado.
O post Homem invade residência e tenta matar ex-namorada a facadas em Arujá apareceu primeiro em O Diário de Mogi.