Cícero Barboza de Souza Neto, de 43 anos, se jogou do carro em que estava com o suspeito – que conseguiu fugir – e morreu no hospital. Homem morre baleado em Arujá
Cícero Barboza de Souza Neto, de 43 anos, morreu ao ser baleado na manhã desta terça-feira (17), em Arujá. O suspeito pelo homicídio conseguiu fugir.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito deixa o carro em que estava junto à vítima e foge a pé. Ainda nas imagens, é possível ver Cícero caído no chão. Ele foi socorrido pela ambulância municipal, mas não resistiu e morreu no hospital.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local – no cruzamento entre as avenidas Antônio Afonso de Almeida e Leocácio Mendonça – os policiais encontraram a vítima já sendo socorrida.
Ainda segundo o registro, a vítima e o suspeito estavam juntos no carro, quando Cícero abriu a porta e se jogou na rua. Em seguida, o veículo bateu em um caminhão e o suspeito, que estava no banco do passageiro esquerdo traseiro, saiu do carro e fugiu por uma mata próxima à Rodovia Albino Rodrigues Neves.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Arujá.
Vítima ficou caída na via, enquanto suspeito fugiu correndo
Reprodução/Redes Sociais
Assista a mais notícias do Alto Tietê
VÍDEO: suspeito foge após matar homem em Arujá
Adicionar aos favoritos o Link permanente.