Suspeito de agredir esposa e filha com cabo de vassoura é preso em Ferraz de Vasconcelos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos, prendeu um homem em flagrante, no Jardim Faleiros, por agressão contra a esposa e filha. O motivo, de acordo com o depoimento das vítimas, teria sido em razão do homem chegar em casa e não haver “comida pronta”.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
  • Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa relatou que o companheiro chegou de madrugada na residência com violência verbal para a filha de 14 anos, no qual a questionava por não haver “comida pronta” para ele. Na sequência, o homem passou a agredir fisicamente a menina, com puxões de cabelo, empurrões, socos na cabeça e aplicou um mata-leão. Segundo a mulher, ela interviu e também passou a ser agredida pelo homem, que utilizou um cabo de vassoura.

Os vizinhos perceberam a situação e tentaram conversar com as vítimas mais de uma vez, porém o suspeito negou o pedido e afirmou que estava tudo bem. A vizinhança acionou a GCM, que chegou ao local com uma viatura da Guardiã Maria da Penha.

De acordo com a guarda, os agentes retiraram as vítimas do local com segurança e renderam o homem. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Regional e o suposto agressor levado até a Delegacia de Ferraz de Vasconcelos. Ele é acusado pelos crimes de Lesão Corporal e Violência Psicológica contra a Mulher e ficou à disposição da Justiça.

O post Suspeito de agredir esposa e filha com cabo de vassoura é preso em Ferraz de Vasconcelos apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.