Segundo a Polícia Civil, quadrilha fornecia dry, variação da maconha, para o tráfico de drogas no centro da capital paulista. Durante a ação em Santa Isabel, na Grande SP, foram apreendidos equipamentos para produção da droga, armas de fogo, chips telefônicos e veículos usados para transportar as substâncias. Laboratório de maconha foi descoberto pela Polícia Civil em Santa Isabel, na Grande SP
Divulgação/SSP
A Polícia Civil prendeu nove suspeitos envolvidos em um esquema de produção, cultivo e venda de maconha em Santa Isabel, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (19). Os suspeitos operavam um laboratório que transformava a droga em uma variação do entorpecente conhecido como “dry”. O grupo foi preso durante cumprimento de mandados de busca e apreensão e uma pessoa conseguiu fugir.
De acordo com a Secretaria do Estado da Segurança Pública (SSP), a chácara onde a droga era cultivada foi descoberta durante investigações conduzidas pelo 77º Distrito Policial da capital. Após meses de apuração, os policiais chegaram ao endereço da estufa e identificaram que a quadrilha também tinha ligação com o tráfico de drogas no Centro de São Paulo.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Durante a ação, a polícia apreendeu equipamentos usados na produção da droga, um fuzil, uma carabina calibre 22, diversos chips telefônicos e cinco veículos utilizados para transportar as substâncias para produção da droga. Entre os suspeitos presos, estavam o responsável pelo imóvel e outro suspeito identificado como o construtor da estufa para cultivar a droga. A perícia também foi acionada.
O caso é registrado no 77º Distrito Policial, que segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema.
Quadrilha fornecia “dry”, variação da maconha, para o tráfico no Centro da capital paulista
Divulgação/SSP
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Polícia descobre laboratório que transformava maconha em ‘dry’ na Grande SP; nove pessoas são presas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.