Durante seu discurso, a chefe do Executivo ferrazense apresentou um balanço de sua primeira gestão. Ela citou as dificuldades financeiras que precisou superar no início de sua gestão. “Mesmo com tantas dificuldades financeiras, com a baixíssima arrecadação municipal e com uma alta dívida de precatórios, não me deixei levar pelo comodismo e trabalhei todos os dias para trazer recursos e progressos para Ferraz”, disse.
Ela destacou a entrega de 12 obras ao longo dos quatro anos. Também citou as reformas das UBSs do município e a contratação de mais de 100 médicos e 200 agentes comunitários.
Outros números apresentados por Priscila Gambale foram: 200 câmeras de segurança instaladas pela cidade, 154 km de vias recapeadas, 70% da cidade iluminada com lâmpadas de LED, nove mil castrações de cães e gatos três piscinões, além da implantação da Casa da Mulher Paulista Ferrazense e a Delegacia da Mulher, que iniciou os atendimentos em julho. A prefeita creditou as conquistas ao time de secretários e a parceria dos vereadores.
Para o próximo ano, a expectativa será pelas entregas das casinhas da Vila São Paulo, alvo de adversários durante a campanha eleitoral, e do Centro de Convenções, que teve as obras retomadas em abril deste ano, após 12 anos.
“Resgatamos a história da nossa cidade e o orgulho de ser ferrazense. É sempre um grande desafio. A população reconheceu nosso trabalho nas ruas”, finalizou a prefeita.