Vereador de Mogi, Felipe Lintz denuncia atentado a bomba em sua casa

O vereador eleito de Mogi em 2024, Felipe Lintz (PL), denunciou pelas redes sociais na noite desta terça-feira um atentado a bomba que sofreu em sua residência. 

O parlamentar registrou um Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira.

Segundo o vídeo que Lintz publicou nas redes sociais, ele afirma que por volta das 21h55 de terça-feira, uma moto se aproximou da residência dele, acendeu uma bomba e jogou.

“A bomba pegou próximo do meu carro, espalhou lixo para todo lado, porque a bomba caiu perto de alguns sacos que estavam na minha garagem. Minha filha e meu sobrinho estão muito assustados”, contou.

Lintz disse que a sua casa é cercada por câmeras e por meio delas que descobriu ser um motoqueiro quem atirou a bomba. Ele ainda relata que “7 minutos antes a moto passa com o farol desligado e depois volta e atira a bomba”.

“Para ter ideia, o estouro foi tão alto que meus vizinhos saíram às ruas para saber o que aconteceu, porque de início pensaram ser em suas casas”.

Ele concluiu afirmando que vai reforçar a segurança de sua casa e que suspeita de ter sido alvo de “uma resposta” pela denúncia que fez de um roubo a UBS do Botujuru.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.