Primeira edição do Chá da Tarde das Mulheres que Amam Mulheres é neste sábado em Mogi das Cruzes


Evento tem o objetivo de promover a diversidade no Mês da Visibilidade Lésbica e oferecer diálogo para lésbicas e sáficas. Chá da Tarde das Mulheres que Amam Mulheres propõe reflexão sobre saúde integrativa, preventiva, e o conceito do bem-viver
Pixabay
A 1ª edição do evento Chá da Tarde das Mulheres que Amam Mulheres é neste sábado (26) em Mogi das Cruzes. A ação é gratuita e acontece em prol da visibilidade lésbica a partir das 15h30, no Galpão Arthur Netto. A organização do evento é de movimentos sociais, Fórum LGBT+ e Promotoras Legais Populares (PLPs).
Segundo os organizadores, a reunião servirá para que mulheres lésbicas e sáficas possam dialogar e compartilhar as histórias da vida.
A programação do encontro conta com uma roda de conversa sobre como é ser uma mulher lésbica ou sáfica em Mogi. Além disso o encontro receberá artistas e exposições, uma delas da fotógrafa Lethicia Galo que retrata em suas obras a “liberdade de ser”, a maternidade, os afetos e os amores entre mulheres lésbicas, sáficas.
As mulheres presentes serão convidadas a fazer uma reflexão sobre saúde integrativa, preventiva, e o conceito do bem-viver. O tema proposto da ação se dá, por ser inclusivo, democrático e por contemplar histórias de todas as mulheres que participarem.
1ª edição do evento ‘Chá da Tarde das Mulheres que Amam Mulheres’
Onde: Galpão Arthur Netto;
Endereço: Rua Rui Barbosa, 248;
Quanto: Gratuito;
Classificação: Livre
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.