Secretaria de Educação de Mogi abre inscrições para alunos fora da rede pública


Prazo segue até o dia 15 de setembro. Vagas são para educação infantil em período parcial, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), destinadas ao ano letivo de 2024 na rede municipal. Secretaria de Educação de Mogi abre inscrições para alunos fora da rede pública
Prefeitura de Mogi das Cruzes/Divulgação
A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para crianças, jovens e adultos que estão fora da rede pública. O prazo segue até o dia 15 de setembro e as vagas são para educação infantil em período parcial, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), destinadas ao ano letivo de 2024 na rede municipal de ensino.
Os interessados devem se inscrever de forma on-line pelo aplicativo Educa+Mogi, de forma presencial na unidade escolar de preferência ou pelo portal da Prefeitura. Para isso, é necessário que o responsável pelo aluno preencha o formulário e envie, em formato de arquivo de imagem, os documentos solicitados (veja lista abaixo).
Em caso de acesso pelo celular ou outro dispositivo móvel, a orientação é de que seja escolhida a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela.
Os documentos necessários para a inscrição são:
Certidão de nascimento do aluno;
Comprovante de endereço;
RG e CPF (pai, mãe ou responsável legal);
Selfie do requisitante segurando um documento com foto.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.