Suspeitos de integrar quadrilha de assassinos são presos em Itaquaquecetuba, diz polícia

Delegado Rubens José Ângelo aponta que homens participaram de homicídios em Itaquaquecetuba e Guarulhos. Suspeitos de integrar quadrilha são presos em Itaquaquecetuba
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento na morte de um homem em Itaquaquecetuba. Segundo a polícia, eles fazem parte de uma quadrilha que cometeu outros assassinatos na cidade.
O delegado do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), Rubens José Ângelo, explica que os suspeitos foram presos depois da investigação do assassinato de Bruno Fernandes de Souza. Ele foi assassinado com 11 tiros em 24 de julho de 2020.
Na casa de um dos suspeitos a polícia apreendeu duas pistolas calibre 9 mm. Elas passaram por perícia de balística que deu positivo para o caso de Bruno.
O delegado afirma que os suspeitos integram uma quadrilha que agia em Itaquaquecetuba. “Caso se trata de quadrilha de aproximadamente de quatro a cinco integrantes que agia no Jardim Califórnia, Jardim Mônica e Chácara Escolástica. Eles cometeram de 9 a 10 homicídios nesses bairros e no bairro de Bonsucesso em Guarulhos. Quadrilha perigosa”, explica Rubens José Ângelo.
No caso do assassinato de Bruno de Souza, o delegado destaca que uma testemunha apontou os suspeitos presos como os autores do homicídio. Quanto aos outros casos, o delegado relata que eles ocorreram em algumas ocasiões por motivos fúteis. “Em alguns casos por motivos fúteis, como estouro de escapamento de moto, som alto. A quadrilha dominava o bairro. Com trabalho de inteligência prendemos dois e tem outros foragidos. Continua a investigação para descobrir um quinto elemento e outros casos de homicídio serão investigados para ver se a arma deles matou outras pessoas.”
Assista a mais notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.