No Alto Tietê a Fundação tem três unidades: uma em Arujá e duas em Itaquaquecetuba. Reunião no TRT resultou na retomada das negociações, caso exista a suspensão da greve. Sitsesp deve apresentar proposta para servidores da Fundação Casa nesta quinta-feira
O Sindicato da Socioeducação de São Paulo (Sitsesp) avalia junto aos trabalhadores a suspensão da greve nas unidades da Fundação Casa. Em uma reunião no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) com o sindicato da categoria e a Fundação Casa ficou decidido pela retomada das negociações desde que haja a suspensão do movimento de greve em todo o estado. No Alto Tietê a Fundação tem três unidades: uma em Arujá e duas em Itaquaquecetuba.
Por nota a Fundação Casa informou que o Sitsesp vai apresentar nesta quinta-feira (4), uma proposta aos servidores em assembleia.
Leia Também
Funcionários da Fundação Casa entram em greve por reajuste salarial
Enquanto não decide a suspensão da greve, o TRT concedeu liminar para que 80% do efetivo de servidores de cada área de atuação continuem em seus postos de trabalho. Em caso de descumprimento, segundo a decisão judicial, o sindicato receberá multa de R$ 200 mil por dia. O Sintsesp informou que, por enquanto, a greve ainda estava mantida, mas que uma nova proposta era apresentada em assembleia na manhã desta quinta-feira.
Assista a mais notícias
Sitsesp avalia com trabalhadores suspensão de greve nas unidades da Fundação Casa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.