Polícia de Suzano prende suspeito de sequestrar motorista por aplicativo e obrigá-lo a fazer transferências via PIX

Segundo delegado, comparsa está foragido. Investigações continuam na tentativa de localizar outros integrantes da quadrilha. Homem suspeito de integrar quadrilha PIX é preso em Suzano
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (4) um homem suspeito de sequestrar um motorista de aplicativo em Suzano. Além dele, outro investigado está foragido e a suspeita é de que eles façam parte de uma quadrilha do PIX.
O crime ocorreu no dia 17 de março, quando o suspeito teria abordado a vítima na companhia do comparsa. O motorista ficou em poder dos criminosos e foi obrigado a realizar diversas transferências pelo aplicativo bancário.
“A vítima efetuou essas transferências e acabou sendo liberada. Veio na delegacia de polícia, encaminhou para nós alguns dados. Foi dando início às investigações, onde os investigadores dessa unidade conseguiram identificar os autores”, explica o delegado Gabriel Budemberg.
O homem foi preso temporariamente e, segundo a polícia, confessou o crime. As investigações continuam na tentativa de localizar o foragido suspeito, além de outros possíveis integrantes da quadrilha – incluindo pessoas que recebiam as transferências.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.