Suspeitos de furtarem placas de cemitério de Mogi das Cruzes são presos


Ação foi flagrada pela Central de Operações Integradas, da Prefeitura, e Guarda Municipal localizou 65 placas retiradas das sepulturas. Homens são presos suspeitos de furtar placas de cemitério de Mogi
A Central de Operações Integradas (COI), da Prefeitura de Mogi das Cruzes, flagrou o furto de 65 placas do Cemitério São Salvador, na madrugada deste sábado (21). Com o auxílio das imagens, a Guarda Municipal conseguiu abordar e deter dois suspeitos pelo crime.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com a Prefeitura, os agentes da Guarda Municipal abordaram um dos suspeitos na Vila Natal, ele carregava 32 placas retiradas das sepulturas. O outro homem ainda estava dentro do cemitério, com mais 33 placas.
No total, 65 placas furtadas de sepulturas do cemitério foram recuperadas com os suspeitos
PMMC/Divulgação
Os suspeitos e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que tomará as devidas providências judiciárias.
Os furtos e violações são problemas constantes em Mogi das Cruzes. Este ano, moradores já denunciaram a situação no São Salvador.
A Câmara Municipal, inclusive, criou uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para tratar do assunto. Em maio, eles chegaram a fazer uma visita técnica ao local.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.