Abastecimento de água fica temporariamente suspenso em Mogi das Cruzes


Estação de Água do Semae ficou sem energia após a chuva e a normalização do abastecimento acontecerá de forma gradativa, assim que a energia for reestabelecida. Semae recomenda que moradores utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água
Igor Jácome/g1
A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que o abastecimento de água está temporariamente suspenso em parte da cidade, nesta sexta-feira (3). O problema se deu por conta da forte chuva que causou quedas de árvores na rede elétrica e a Estação de Captação de Água do Semae ficou sem energia.
Por conta disso, a concessionária EDP foi acionada, mas até as 20h ainda não tinha uma previsão para realizar a manutenção, por causa do excesso de ocorrências. A normalização do abastecimento de água será de forma gradativa, assim que o fornecimento de energia for restabelecido.
A autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.