Orquestra Sinfônica de Mogi troca ingressos para apresentação focado na valsa no Theatro Vasques


Troca de ingressos pode ser feita no Ciarte, na região central de Mogi. O espetáculo será na próxima quinta (27), às 20h. Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes se apresenta no Theatro Vasques na próxima quinta-feira (27)
WSM Produções/Divulgação
A Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes fará um concerto focado na valsa no Theatro Vasques na próxima quinta-feira (27), às 20h, e os ingressos já podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível no Centro de Cidadania e Arte (Ciarte).
O espetáculo abre a temporada de 2023. O repertório traz Pyotr l. Tchaykovsk – Waltz from Sleeping Beauty, Pyotr l. Tchaykovsk – Lago do Cisne, valsa , Pyotr l. Tchaykovsk – Valsa das Flores , Jean Sibelius – Valsa triste , Johnn Strauss – O Danúbio Azul (10:00) e Johnn Strauss – Vozes da Primavera.
O Ciarte fica na rua Doutor Ricardo Vilela, 69 – Centro, e funciona das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriado. Já o Theatro Vasques fica localizado na rua Doutor Côrrea, 515 – Centro.
Artistas convidados
A solista Tati Reis participará deste concerto especial. Ela é uma das referências brasileiras da música clássica. Já atuou em várias óperas nos Festivais “Fábrica de Ópera”, promovidos pelo Instituto de Artes da UNESP, integrou de 2013 a 2015 como soprano, o Coro Acadêmico da OSESP e, em 2016, fez parte do Coro Sinfônico da OSESP, entre outras realizações.
E como uma boa valsa inspira a dança, para compor as atrações da noite, a Escola Regina Ballet vai encantar o público com suas bailarinas.
A regência será do maestro Lelis Gerson, diretor artístico da Sinfônica de Mogi das Cruzes. Segundo ele, esse primeiro concerto já traz um pouco das novidades previstas para 2023. “Estaremos trazendo grandes nomes da música clássica para os nossos concertos, artistas tanto da região e fora. Também estamos com a intenção de descentralizar os concertos, levando para os bairros, para que mais pessoas tenham acesso ao nosso trabalho”, frisa Lelis.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.