Dona do pato Patolino afirma que investigação avançou: ‘A polícia já tem uma suspeita e está investigando’


Além disso, a influenciadora Julia Olympio contou que este é o último fim de semana morando em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e que vai se mudar para outro local. Julia Olympio com Patolino em foto de arquivo
Arquivo pessoal
Após mais de um mês do sumiço do pato Patolino, a influenciadora digital Julia Olympio informou que a investigação policial avançou. Além disso, em uma conversa com o g1, a dona do pet contou que este é o último fim de semana morando em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e que vai se mudar para outro local.
“A polícia já tem uma suspeita e está investigando, mas não posso dar mais detalhes para não atrapalhar o andamento do caso. O que posso dizer é isso”, relata.
O marreco de pompom, chamado Patolino, desapareceu no dia 12 de abril em um condomínio em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O sumiço do animal foi registrado como furto no 1º Distrito Policial de Mogi. A influenciadora não acredita que Patolino tenha sido atacado por outro bicho, pois não encontrou corpo ou rastros.
LEIA MAIS
Caso de polícia: influenciadora diz que pato de estimação foi furtado dentro de condomínio e que está vivendo um pesadelo
Influenciadora oferece recompensa de R$ 30 mil para quem encontrar pato de estimação: ‘Sem ele nada faz sentido’
Caso Patolino: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o pato furtado na Grande SP
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou em nota que a dona do animal foi ouvida e outras pessoas, que trabalhavam próximo à residência, foram chamadas para prestar depoimento. Além disso, as imagens de câmeras de monitoramento também foram analisadas.
Ainda segundo a SSP, Delegacia de Investigações sobre Infrações Contra o Meio Ambiente (Dicma) de Mogi das Cruzes segue trabalhando para esclarecer os fatos e concluir o inquérito policial.
MOGI DAS CRUZES – SP – Casa nova da influenciadora tem lago que seria personalizado para Patolino
Julia Olympio/Arquivo Pessoal
Mudança
A dona do Patolino afirmou que decidiu morar no condomínio para proporcionar melhor qualidade de vida para o pato, já que a casa era maior. Entretanto, caso o animal de estimação não aparecesse, pensava até em se mudar. Foi o que aconteceu.
Patolino desaparecido: pato de influenciadora tinha quarto, enxoval personalizado e até lago
Em uma conversa com o g1, Julia Olympio afirmou que este é o último final de semana no condomínio. “Fiquei com muito medo de continuar morando aqui, até porque tenho a Jade e o Fred [dois cães de estimação]. Escolhi sair do condomínio e voltar para a minha antiga casa. É um lugar que eu gosto, um lugar seguro e, principalmente, um espaço que tenho muitas memórias boas. O Patolino foi muito feliz lá”, conta.
“Embora essa casa nova seja muito linda, não conseguiria ser feliz aqui. Logo quando me mudei, o Patolino sumiu e, com isso, a magia da casa também foi embora”.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.