Segundo a polícia, vítima tinha 35 anos e estava caída sem camisa e com poças de sangue no entorno. Um homem de 35 anos foi encontrado morto na casa onde morava em Mogi das Cruzes neste domingo (21). De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo tinha marcas e estava perto de poças de sangue. O caso foi registrado como homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 12h20 na casa onde a vítima morava na Rua Constelation no Conjunto do Bosque. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegou ao local, a equipe entrou na casa e encontrou a vítima caída sem camisa e com uma coberta enrolada pela cintura. Ao lado do corpo tinha poças de sangue e a vítima tinha marcas que, segundo a polícia, indicam violência.
No boletim de ocorrência conta que o local do crime não tinha sinais e arrombamento e os objetos no imóvel estavam arrumados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa e constatou a morte. A irmã da vítima reconheceu o corpo de Jefferson Matias dos Santos.
De acordo com o boletim, Santos já havia sido preso e tinha problemas com a Justiça. Após a perícia, a polícia requisitou exames necrocóspico e toxicológico para a vítima.
Assista a mais notícias
Homem é encontrado morto na casa onde morava em Mogi das Cruzes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.