Dois homens são presos por suspeita de roubo de carro de mulher grávida em Poá


De acordo com a Polícia Militar, a gestante e um colega de trabalho que estava com ela no carro foram libertos. Durante fuga, o carro roubado colidiu contra um muro. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Câmera de monitoramento registrou a batida do carro roubado durante a fuga
Reprodução/Polícia Militar
Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (2), em Poá, por suspeita de roubarem o carro de uma gestante. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no carro acompanhada por um colega de trabalho e um terceiro suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a PM, policiais militares foram acionados após serem informados de que um veículo havia sido roubado nas proximidades da Rodovia João Afonso de Souza Castellano. Em seguida, a PM se deparou com carro na via, que seguia sentido Itaquaquecetuba, e deu sinal de parada. No entanto, os suspeitos não pararam e fugiram para a cidade de Poá.
Durante a fuga, o carro roubado bateu contra um muro. Na sequência, a PM conseguiu localizar o veículo e prender dois dos criminosos, sendo que um deles conseguiu fugir. A gestante e uma outra vítima, um colega de trabalho, foram libertos pelos policiais. Após ser socorrida, a mulher grávida foi encaminhada para um hospital particular de Suzano.
Ainda segundo a PM, o veículo roubado e um outro carro, utilizado pelos suspeitos durante o assalto, que havia sido roubado em 20 de maio em Itaquaquecetuba, foram apreendidos.
A ocorrência está sendo registrada no DP Central de Itaquaquecetuba.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.