‘Não quero dever favor’, diz Sheila Mantovanni em oficialização da candidatura à Prefeitura de Mogi

A pré-candidata à Prefeitura de Mogi das Cruzes pelo PMN, Sheila Mantovanni, de 47 anos, afirmou que “não quer dever favor para ninguém” em relação ao seu governo – caso seja eleita – e ao andamento de sua pré-campanha, que carrega o tema “Mobiliza Agora Mogi”.

A fala ocorreu neste sábado (27/7), durante o evento de Convenção Partidária realizado no Restaurante Maná, situado na rodovia Mogi-Dutra (SP-088), que homologou oficialmente seu nome para a disputa do Executivo mogiano. Ainda durante o evento, Mantovani destacou que uma de suas condições para a filiação seria que o partido não efetuasse coligação com nenhum outro.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no Youtube.

“Não dá para fazer milagre. O que vocês (população) precisam saber? Que Mogi é uma cidade dinâmica, a gente pode fazer mais com um secretariado técnico e pessoas realmente comprometidas. Estou aqui por todos. Não vou dever cargo, não vou dever secretariado, não vou dever nada disso. Quem ganha a eleição é a população. Eu estarei lá apenas para trabalhar”, afirmou Mantovani.

Ao lado do pré-candidato a vice-prefeito pelo PMN e tenente da Polícia Militar, Elmo José da Cruz, com quem manteve contato desde os protestos realizados frente às bases militares em novembro de 2022, ela comentou que sua atenção também será direcionada às áreas mais precárias do município. “O principal será cuidar da periferia”, disse Sheila.

Vale lembrar que Mantovanni tentou ingressar em outras legendas como DC e PMB antes de oficializar sua candidatura junto ao PMN, contudo, não houve interesse em seu nome. Segundo ela, sua maior decepção foi com o PL, que optou por lançar a chapa composta por Mara Bertaiolli e Téo Cusatis.

“Não conheço nenhum histórico (político) da Mara Bertaiolli. A única coisa que sei é que ela é esposa do Marco. Acho que foi uma escolha estratégica para que o PL e PSD continuem no governo aqui em Mogi das Cruzes. Não acredito que a Mara vá conseguir conduzir a cidade por si própria”, atacou.

Ao longo do encontro, também foram anunciados os nomes de Úrsula Afonso e Edenilson de Santana, os únicos candidatos, agora já oficializados, que irão disputar as eleições deste ano representando o PMN, visando alcançar duas das 23 cadeiras que compõem o Poder Legislativo em Mogi das Cruzes atualmente. Também estiveram presentes o presidente municipal da legenda, Wellington Sousa, e demais lideranças e apoiadores.

8 de janeiro

O nome da professora Sheila Mantovanni ganhou destaque, nacionalmente, quando ela foi presa por participar dos atos de 8 de janeiro. Após passar 117 dias em reclusão, foi solta depois de firmar um Acordo de Não Persecução Penal (ANPP), documento que visa evitar o trâmite judicial em casos de confissão e reparação. O Diário realizou uma entrevista exclusiva com ela sobre o episódio em questão e, para conferir na íntegra, basta clicar no link abaixo. 

LEIA TAMBÉM

  • Presa no 8/1, Sheila Mantovanni fala sobre sua candidatura à Prefeitura de Mogi


O post ‘Não quero dever favor’, diz Sheila Mantovanni em oficialização da candidatura à Prefeitura de Mogi apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.