Homem morre ao ser esfaqueado por vizinho após discussão, em Mogi

Um homem de 35 anos morreu, neste domingo (01/12), ao ser esfaqueado. O caso aconteceu no Jardim Aeroporto, em Mogi das Cruzes. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito do crime é vizinho da vítima, que a atacou com uma faca após uma discussão.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

A vítima foi socorrida por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Oropó. De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o homem deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória e recebeu atendimento, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou o suspeito escondido dentro da própria residência e, após breves negociações, ele se rendeu. O homem foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde permanece preso.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva após a audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (02/12).

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. 

  • Geovanna Albuquerque é estagiária e escreveu esta matéria sob supervisão da Edição de O Diário

O post Homem morre ao ser esfaqueado por vizinho após discussão, em Mogi apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.