Bairros de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, ficam sem água


Semae afirma que problema se deu por falha da concessionária de gás e disse que trabalha para solucionar o problema, mas ainda não há prazo para a normalização do abastecimento. Comgás informou que seguiu todas as normas técnicas, mas uma diferença entre a localização real da tubulação e as informações fornecidas causou o rompimento. Bairros de César de Sousa são afetados pela falta d’água
Freepik/Reprodução
Uma falha de operação da concessionária de gás deixou bairros de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, sem o abastecimento de água, nesta terça-feira (17).
De acordo com o Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae), a falha atingiu uma rede da autarquia, provocando vazamento. Para realizar o reparo, foi necessário pausar o abastecimento, o que afeta os bairros Vila Suíssa e residenciais Veredas, Morada Carioca, Morada Paulista e Le Vin Garden.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O Semae informou que trabalha para solucionar o problema no menor tempo possível, mas ainda não há prazo para restabelecimento da distribuição de água e normalização do abastecimento. Por isso, a autarquia recomenda aos consumidores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.
A Comgás informou que na segunda-feira (16), um incidente danificou a rede de água do Semae. De acordo com a companhia, todas as normas técnicas foram seguidas. Porém, uma diferença entre a localização real da tubulação e as informações fornecidas causou o rompimento.
Segundo a Comgás o reparo foi feito e o fluxo de água foi restabelecido nesta terça-feira (17).
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.