Dois homens e uma mulher, procurados pela polícia, são presos em Mogi

Três foragidos da Justiça, dois homens e uma mulher, foram presos nesta semana no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. Eles eram procurados por crimes relacionados à Lei Maria da Penha, tráfico de drogas e receptação.

Segundo a Polícia Militar (PM), responsável pelas prisões, todos os procurados demonstraram comportamento suspeito ao notar a presença dos policiais.

O primeiro foragido foi abordado na Rua Congonhas. Embora não tenha sido encontrado nada ilícito com ele, a consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) revelou que o homem era procurado por descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário de Mogi.

Em seguida, uma mulher foi presa na Avenida Oceania, após entrar em um terreno baldio. Ela também não portava nada ilícito, mas estava foragida por tráfico de drogas e recebeu voz de prisão no local.

O terceiro suspeito foi abordado na Rua Maria Diana Freire Marmora. Os policiais, inicialmente, suspeitaram de um volume na cintura do homem, mas não encontraram nenhum objeto ilícito. Na verificação de seus dados, foi constatado que ele era procurado pelo crime de receptação.

Todos os presos foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde as ocorrências foram registradas. Eles permanecem à disposição da Justiça.

O post Dois homens e uma mulher, procurados pela polícia, são presos em Mogi apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.