Desde a noite de sexta-feira (28), motoristas movimentam a via. No corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, tráfego flui normalmente. A saída para o feriado prolongado do Dia do Trabalhador, celebrado na próxima segunda-feira (1º), continua movimentando a Rodovia Mogi-Bertioga. Na manhã deste sábado (29), o tráfego na via permanecia intenso.
A informação é do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Por volta das 9h30, o tempo de viagem era de, aproximadamente, 50 minutos entre Mogi das Cruzes e Bertioga. A situação é semelhante ao registrado na noite de sexta (28).
Ainda segundo o DER, a Mogi-Bertioga deve receber mais de 66 mil veículos até o feriado. Para garantir a segurança de todos, o órgão ligado à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) deu início à Operação Dia Do Trabalho.
Melhores horários para viajar:
Sábado (29) – 0h às 7h / 19h às 0h
Domingo (30) – 0h às 8h / 20h às 0h
Segunda (1º) – 0h às 10h / 22h às 0h
Ayrton Senna/Carvalho Pinto
No corredor Aurton Senna/Carvalho Pinto as condições de trânsito eram normais e o tráfego fluía normalmente pela manhã. A situação pode ser acompanhada em tempo real pelo site da Ecopistas, concessionária que administra a via.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Trânsito continua intenso na Rodovia Mogi-Bertioga neste sábado, saída para o feriado do Dia do Trabalhador
Adicionar aos favoritos o Link permanente.