Moradores de Suzano podem visitar exposição As Ruas que Falam


Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi recebe obras de 32 criadores, sendo 19 mulheres e 13 homens. Evento evidencia impacto e a natureza das artes urbanas presentes nas grandes cidades. Público pode visitar exposição até o final de agosto
Prefeitura de Suzano/Divulgação
A exposição As Ruas que Falam é atração do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi em Suzano. As obras expostas pretendem evidenciar o impacto e a natureza das artes urbanas nas cidades. A mostra estará aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, até o fim de agosto.
O espaço recebe obras de 32 criadores, sendo 19 mulheres e 13 homens. O objetivo da mostra é evidenciar o impacto e a natureza das artes urbanas presentes nas grandes cidades. Também pretende enfocar a questão da representatividade, visto que o trabalho busca mostrar ao público que as ruas têm vida própria, ou seja, possuem cultura, cor e identidade.
Segundo Aline Baliberdin, coordenadora do projeto, a intenção não é trazer a cultura de rua para a galeria, mas sim transformar o espaço destinado às artes plásticas em uma porção do que é produzido ao ar livre.
Obra que compõe a exposição ‘As Ruas que Falam’ em Suzano
Prefeitura de Suzano/Divulgação
Exposição ‘As Ruas que Falam’
Quando: até o final de agosto;
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h;
Onde: Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi
Endereço: Rua Benjamin Constant, 682, Centro;
Quanto: Gratuito
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.