Cachorro comunitário morre queimado após ter casa incendiada por homem embriagado, em Poá


Segundo a polícia, o indiciado afirmou que saiu da balada, parou para dormir na Praça Dona Santa e, para se esquentar, decidiu colocar fogo em uma casa de cachorro. O suspeito disse que, por estar alcoolizado, não sabia que o cachorro estava dentro da casa e que só acordou quando foi chamado pelos policiais. Cachorro comunitário morre queimado após ter casa incendiada por homem embriagado, em Poá
Jilmara Quirino dos Santos/Arquivo Pessoal
Um cachorro comunitário morreu queimado após ter a sua casa incendiada na manhã desta segunda-feira (21), em Poá. Segundo a polícia, o indiciado afirmou que saiu da balada, parou para dormir na Praça Dona Santa e, para se esquentar, decidiu colocar fogo em uma casa de cachorro. O suspeito disse que, por estar alcoolizado, não sabia que o cachorro estava dentro da casa e que só acordou quando foi chamado pelos policiais.
Segundo os moradores, o cachorro “comunitário” – ou seja, que é cuidado pela comunidade – morava em uma casinha de madeira que foi instalada no começo do mês na praça. Desde então, os moradores do bairro vinham colocando água e comida para o animal.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Poá e vai responder em liberdade por maus-tratos aos animais.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.