Totem de segurança flagra homem furtando escola municipal da Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes


A Guarda Municipal abordou o suspeito no Alto do Ipiranga e com ele foram localizados cerca de cinco metros de tubos metálicos e uma torneira. Monitoramento do Centro de Operações Integradas agiu rapidamente para que o homem fosse detido
Reprodução
Um homem foi preso após ser flagrado, pelas câmeras de um totem de segurança, furtando a Escola Municipal de Educação Especial Professora Jovita Franco Arouche, na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27).
O totem da Prefeitura é monitorado pelo Centro de Operações Integradas (COI), de onde a ação foi assistida. Com isso, agentes da Guarda Municipal foram em busca do suspeito, com quem localizaram uma torneia e cerca de cinco metros de tubos metálicos. Na abordagem, o homem confessou a prática do furto.
As câmeras do totem de segurança flagraram a ação do suspeito por volta das 2h e, no mesmo momento, o COI encaminhou uma equipe da Guarda Municipal para o local, informando todas as características do homem. Ele foi localizado e abordado na rua José Cury Andere, no Alto Ipiranga.
O indivíduo foi detido com o material que tentava furtar e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.
No último sábado (21), o Centro de Operações flagrou dois homens furtando placas de identificação de túmulos no cemitério São Salvador. Eles foram presos pela Guarda Municipal e, com eles, foram recuperadas 65 placas.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.