Bairros de Mogi das Cruzes estão sem água por causa de rompimento de rede

Segundo o Semae, Rodeio e Jardim Maricá são afetados. Autarquia alerta que problema pode impactar condomínios Águas Marinhas, Mosaico e Veredas. Os bairros do Rodeio e Jardim Maricá, em Mogi das Cruzes, estão sem água. Um comunicado do Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae), nas redes sociais informa que o desabastecimento aconteceu por causa do rompimento da Rede 300 que abastece as localidades.
O Semae informa ainda que os condomínios Águas Marinhas, Mosaico e Veredas podem ser afetados. De acordo com o Semae o efetivo para caçar vazamentos foi dobrado.
O g1 pediu ao Semae mais informações sobre o rompimento e aguarda uma posição.
Leia Também
Moradores de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, reclamam de falta de água
Manutenção da rede elétrica deixa Barroso e Vila São José sem água na terça-feira
Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Agravamento
Os moradores do distrito de César de Sousa tem sofrido com a falta de água nos últimos dias. Inclusive os moradores do Residencial Veredas que pode ser impactado com o rompimento da Rede 300.
Neste sábado (18), o Diário TV 1ª Edição mostrou a situação de vários moradores do residencial que relataram a falta de água. Um deles contratou um caminhão-pipa para abastecer a caixa que não enchia por conta da baixa pressão da água que chegava aos poucos no local.
Moradores de apartamentos e casas na Vila Suissa também reclamaram da falta de água e da baixa pressão quando o fornecimento volta em pequenos períodos. O problema também acontece no Jardim São Pedro.
Assista a mais notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.