A família do mogiano Maikon Douglas Martins Santos, de 32 anos, segue na busca pelo seu paradeiro. O homem teria embarcado em um trem na estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, no dia 17 do mês passado para encontrar um amigo em Guaianazes, mas, desde então, não voltou para casa.
Segundo o relato dos familiares, o amigo de Maikon teria desmarcado o compromisso porque não iria conseguir comparecer. O cartão de transporte do rapaz chegou a ser utilizado em Itaquera, mas ele não contatou mais os familiares.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos O Diário no Youtube.
A polícia já foi acionada e ouviu o amigo de Maikon e o seu chefe, com quem ele teria tido um último contato antes de desaparecer. Entretanto, ainda não conseguiram localizar o mogiano.
Agora, a família apela para as redes sociais e pede ajuda para localizar o paradeiro do filho desaparecido. A instrução para quem tiver informações sobre Maikon é entrar em contato com os pais – através dos números (13) 99771-8891 e (13) 98127-0268 – ou com a Divisão de Desaparecidos, da Prefeitura de São Paulo, pelo número (11) 97549-9770,
O post Família de mogiano que desapareceu há um mês pede ajuda na busca apareceu primeiro em O Diário de Mogi.