Após ter produtos que vendia apreendidos em fiscalização, homem bate em veículo da Prefeitura de Suzano e coloca fogo no próprio carro


Homem foi preso por guardas municipais. Suspeito foi identificado após a realização de uma ação integrada contra o comércio irregular de produtos sem procedência no Jardim Dona Benta. Homem incendeia o próprio carro em Suzano
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por dano qualificado, ameaça e incêndio pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano na manhã desta quarta-feira (7). Segundo a GMC, o suspeito bateu o carro dele em um veículo da Prefeitura e, na sequência, ateou fogo contra o próprio carro. Itens que suspeitos vendida de forma irregular, segundo a administração municipal, tinham sido apreendidos durante uma operação.
O crime ocorreu por volta das 10h, em frente ao Centro Unificado de Serviços (Centrus), na Avenida Paulo Portela. Após conter o homem, a Defesa Civil foi chamada, controlou as chamas e interditou o local. O Corpo de Bombeiros fez o rescaldo do incêndio.
Carro fogo
Reprodução/ TV Diário
De acordo com a GCM, uma equipe foi chamada pelo comando da área e, depois de dar voz de prisão ao indivíduo, inclusive por ameaçar funcionários da prefeitura, o encaminhou ao Pronto-Socorro (PS) Municipal. Após receber atendimento médico, a equipe da GCM conduziu o homem até a Delegacia Central, onde permaneceu preso.
A equipe da GCM também informou que o indivíduo havia sido identificado após a realização de uma ação integrada contra o comércio irregular de produtos sem procedência, no Jardim Dona Benta, em parceria com o Setor de Fiscalização de Posturas e a Polícia Militar, que resultou na apreensão de itens diversos como, botijão de gás, pé-de-cabra, pneu de carrinho de mão, uma bicicleta desmontada e dois galões com gasolina e álcool.
Assista a mais notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.