Foi realizada, no Espaço de Evento Batuíra, no Centro de Poá, a convenção partidária que ratificou o nome do vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Diogo Pernoca (PODE), para a disputa a prefeitura de Poá nas eleições de outubro deste ano
Pernoca oficializou a aliança de partidos composta pelas siglas Podemos, Agir, Mobiliza e Solidariedade, com 60 nomes que vão disputar as vagas para o Poder Legislativo. Além de aliados, amigos, apoiadores e militantes compareceram ao evento.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
Além das presenças dos presidentes dos diretórios municipais das legendas coligadas, a convenção partidária recebeu as visitas do deputado federal Rodrigo Gambale (PODE), e da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, além de vereadores e lideranças do Alto Tietê.
Ao final, Pernoca reforçou seu compromisso enquanto gestor público em servir à comunidade como um projeto para a cidade, e não para benefício pessoal. “Eu não fiquei rico na política e vim para ajudar quem mais precisa. Todo poaense merece ser feliz”, concluiu.
Nome do vice
O nome do candidato a vice-prefeito que deve acompanhar Pernoca ainda será anunciado. No momento, o ex-secretário Professor Humberto, é o mais cotado para assumir o posto na chapa
Com a convenção, os candidatos estão confirmados pelos partidos e deverão apresentar toda a documentação e seguir as regras da Justiça Eleitoral. A campanha oficial começa no dia 16 de agosto, com a eleição marcada para o dia 6 de outubro.
O post Diogo Pernoca confirma candidatura a prefeito de Poá pelo Podemos apareceu primeiro em O Diário de Mogi.