Um mecânico de 40 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6) em Santa Isabel, após atropelar um adolescente de 14 anos e colidir com um poste. Foi constatado que o motorista estava sob efeito de álcool e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O condutor trafegava pela Avenida Prefeito João Pires Filho quando subiu na calçada, atropelou o menino que estava passando e, depois, bateu em um poste.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito com vítima. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o adolescente na calçada e o veículo atravessado na via.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
O condutor do veículo sofreu um ferimento na mão, e uma passageira, que também estava no carro, apresentou escoriações no antebraço. O adolescente relatou dores na nuca e no braço.
Os pais do menino, após saberem do acidente, compareceram ao local, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 0,37 mg/L, confirmando embriaguez.
O mecânico e a passageira foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Isabel para atendimento médico. Em seguida, seriam encaminhados a delegacia para registro do boletim de ocorrência.
O dono da funilaria, onde o mecânico trabalhava, informou que o funcionário estava com o veículo de um cliente para realizar manutenção e que desconhecia a falta de habilitação do homem.
O carro foi apreendido e o caso registrado na Delegacia de Polícia de Santa Isabel. O mecânico permanece à disposição da justiça.
O post Mecânico embriagado e sem CNH atropela adolescente em Santa Isabel apareceu primeiro em O Diário de Mogi.