VOEPASS confirma mais uma morte e número de vítimas vai a 62

São 62 mortos na tragédia da VOEPASS em Vinhedo. A companhia aérea confirmou, na manhã deste sábado (10), que Constantino Thé Maia não estava na lista de passageiros embarcados por uma questão técnica.

Constantino tinha 50 anos, morava no Rio Grande do Norte e era representante comercial de várias empresas do ramo de construção civil.

O avião da VOEPASS caiu por volta das 13h30 de sexta-feira (9/8), em um condomínio no bairro de Capela, em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave saiu da cidade Cascavel, do Paraná, com destino a Guarulhos, São Paulo.

Até o final da manhã deste sábado, 21 corpos foram retirados dos escombros. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, onde serão identificados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, primeiro foi realizada uma perícia na parte externa da aeronave e, posteriormente, iniciou-se um trabalho “mais meticuloso” de recorte do avião para a retirada de partes que estão em locais de difícil acesso.

O Governo do Estado de São Paulo decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas da queda de um avião da VOEPASS em Vinhedo, no interior de São Paulo.

VEJA TAMBÉM

  • Humorista Jonathan Nemer fez postagem sobre avião da VOEPASS há um mês: ‘Um dos piores voos’

O post VOEPASS confirma mais uma morte e número de vítimas vai a 62 apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.