Uma mulher, de 31 anos, morreu após ter sido atingida por uma bala perdida, no bairro Jardim Mirai, em Itaquaquecetuba. O disparo foi realizado por uma pessoa, envolvida em uma discussão, que aconteceu no sábado (11/1), entre dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e dois homens, um de 25 e outro de 27. A vítima foi resgatada por testemunhas e socorrida no Hospital Santa Marcelina. A morte dela foi confirmada nesta terça-feira (14).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o incidente teve início quando um homem de 25 anos teve a moto roubada por dois adolescentes. Ele e o irmão, de 27, localizaram a moto e decidiram ir ao local para tentar recuperá-la. No entanto, a situação resultou em um tumulto e em uma discussão com os suspeitos.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
- Siga O Diário no X (Twitter) e fique por dentro de tudo.
Durante o confronto, os adolescentes realizaram disparos de arma de fogo contra os dois irmãos, mas um dos tiros acabou atingindo a mulher que estava próxima ao local do conflito. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça (14).
O caso foi registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba como roubo de veículo, lesão corporal e homicídio. A Polícia Civil segue com a investigação.
O post Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Itaquaquecetuba apareceu primeiro em O Diário de Mogi.