Eleições 2024: candidatos de Mogi das Cruzes começam propaganda eleitoral no rádio e na TV nesta sexta


Cidade tem cinco candidatos a prefeito e 385 a vereador registrados para disputar a eleição de 2024, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Candidatos a Prefeitura de Mogi das Cruzes: Caio Cunha, José Roberto Rodrigues, Mara Bertaiolli, Sheila Mantovanni e Rodrigo Valverde
g1/divulgação
A partir desta sexta-feira (30), os eleitores de Mogi das Cruzes vão conhecer os candidatos a vereador e prefeitos. A propaganda eleitoral começou a ser veiculada na TV Diário e no rádio.
Até 3 de outubro, a programação dos veículos terá horários reservados para que os candidatos apresentem suas propostas de campanha.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Mogi das Cruzes tem cinco candidatos a prefeito e 385 a vereador registrados para disputar a eleição de 2024, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até o dia da votação, 6 de outubro, pode haver mudança nas listas dos candidatos.
Leia Também
Veja a cobertura completa das eleições em Mogi das Cruzes
Veja os candidatos a prefeito e a vereador
Entenda como é calculado o número de vereadores de cada cidade do Alto Tietê
O horário eleitoral vai veicular informações de postulantes aos cargos de prefeito e vereador no primeiro turno, que ocorrerá no dia 6 de outubro.
📆Nos municípios em que houver o segundo turno para as vagas de prefeito, a propaganda vai acontecer entre os dias 11 e 25 de outubro. Já a votação será no dia 27.
Saiba os dias e horários dos programas
O horário eleitoral gratuito — a propaganda em blocos de 10 minutos, de segunda a sábado — vai tratar dos cargos de prefeito.
⏰No rádio, ele será das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10.
⏰Na TV, das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.
A publicidade dos vereadores será feita por meio de inserções, ou seja, aquele tempo no intervalo da programação dos veículos.
O tempo de 70 minutos diários de divulgação vai ser dividido entre os candidatos às Câmaras Municipais (terão direito a 40% do tempo) e os prefeitos (vão ficar com os outros 60%).
Assista a mais notícias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.