Policial militar de folga atira e mata suspeito de assalto em Poá

Um policial militar, que estava de folga, atirou e matou um suspeito de assalto na manhã desta quinta-feira (17/10), por volta das 6h, na rodovia João Afonso de Souza Castellano, no bairro Vila Lúcia, em Poá – cidade do Alto Tietê.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), agentes da Polícia Militar (PM) foram direcionados à ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que um um policial militar de folga, que passava pelo local, presenciou o momento em que o suspeito assaltava um motociclista. 

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

Ainda segundo a SSP-SP, o PM ordenou que o homem parasse, mas ele não obedeceu. Diante da situação, houve intervenção e o suspeito foi baleado. Mesmo ferido, o suspeito fugiu com a motocicleta roubada, mas acabou caindo momentos depois na rua Distrito Federal. Ele foi socorrido por familiares e levado a um hospital da região, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O parceiro na execução do assalto conseguiu fugir. 

A arma do policial foi apreendida e o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, roubo de veículo e localização/apreensão do veículo na Delegacia de Poá.

O post Policial militar de folga atira e mata suspeito de assalto em Poá apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.