A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (18), um homem suspeito de realizar um arrastão em Guarulhos e fazer oito vítimas. O indivíduo, após cometer os assaltos na cidade de São Paulo, passou por Itaquaquecetuba e parou em Arujá, terminando detido no Alto Tietê. Com ele, foram apreendidos uma arma falsa, R$ 500 em dinheiro e oito celulares, supostamente roubados das vítimas.
O suspeito estava em um veículo Chevrolet Classic, praticando roubos enquanto transitava por Guarulhos. Durante o trajeto até Arujá, ele teria feito outras vítimas, conforme informou a PM. Ao todo, foram oito vítimas e duas tentativas.
- Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
- Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.
As buscas pelo suspeito se intensificaram após uma testemunha informar à polícia que o homem estava vestido com roupas escuras e havia abandonado o veículo usado nos crimes. Logo em seguida, os policiais localizaram o criminoso nas proximidades.
Após a abordagem, a polícia encontrou com o suspeito a arma falsa, o dinheiro e os celulares. Ele foi detido na Avenida Armando Colângelo e levado para a delegacia de Arujá, onde o caso foi registrado.
Algumas das vítimas compareceram à delegacia e reconheceram o suspeito, assim como os pertences roubados.
O post Oito pessoas são roubadas durante ‘arrastão’ e suspeito é preso, em Arujá apareceu primeiro em O Diário de Mogi.