Era outubro de 1991 quando a coragem e a determinação de Sidemir Inácio deu início a um sonho, que hoje, 33 anos depois, é o conglomerado de quatro empresas que formam a Padrão Serviços. Parte dessa história foi contada por Regina Nascimento, gerente geral da Padrão Serviços, em entrevista à Jéssica Leão, do +Diário, da TV Diário. O bate-papo pode ser conferido no link.
Poucos meses após o nascimento da empresa, Regina chegou para trabalhar na recepção. Ela relembra que a estrutura era bem simples e ela enfrentou algumas dificuldades no início, dado o segmento de prestação de serviços.
“A empresa foi crescendo e o Sidemir (cofundador) tem uma veia de empreendedor que eu admiro demais. Às vezes eu falo: ‘tá bom”, ele diz que ainda não está bom. Neste ano, chegamos no Vale do Paraíba, com filial em Taubaté. Hoje estamos indo também para Minas, abrimos um posto em Extrema. É uma novidade para a gente, que só atuava em São Paulo. Ele tem coragem para crescer sempre mais”, destaca Regina, como um diferencial para o sucesso da empresa.
A Padrão tem ainda no DNA os princípios socioambientais e, principalmente, o zelo pelos funcionários. O respeito pelo ser humano é o principal pilar da empresa que trabalha com gente para gente (é o maior ativo da empresa).
“Hoje temos uma diversidade de equipamentos eletrônicos, mas o nosso foco é gente. Eu acho que o respeito ao ser humano, de se colocar no lugar do outro, sentir a dor do outro não poderia ser diferente. A Padrão não deixa atrasar um dia de salário de funcionário”, pontua Regina.
E os mesmos sonhos que culminaram no nascimento da Padrão, há mais de três décadas, se mantêm diante de um mercado de novos desafios e demandas. Por isso a Padrão Serviços segue atenta à inovação, investimentos em tecnologia e na valorização do seu capital humano, para oferecer sempre o melhor aos clientes.
Conheça mais sobre a Padrão, acesse o site da empresa.
O post Padrão Serviços 33 anos: empresa nasceu de sonho e determinação de Sidemir Inácio apareceu primeiro em O Diário de Mogi.