Após discussão, GCM tenta matar namorada a tiros e comete suicídio, em Ferraz de Vasconcelos

Um Guarda Civil Municipal (GCM), de 34 anos, de Ferraz de Vasconcelos tentou matar a namorada, de 29 anos, a tiros após uma discussão. Depois de disparar contra a companheira, o GCM se matou. O caso aconteceu na madrugada de hoje (23).

Segundo as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Jardim Melilo. O chamado teria partido dos vizinhos, que escutaram a discussão do casal e se assustaram.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

O agressor teria tentado matar a companheira e atirou duas vezes contra ela, no braço e na barriga. Em seguida, ele teria cometido suicídio.

O GCM foi encontrado morto no local e a vítima foi socorrida com consciência. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde permaneceu internada. 

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e suicídio consumado pela Delegacia de Ferraz de Vasconcelos, que solicitou perícia ao local e para a arma do crime.

A redação do O Diário também entrou em contato com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, para obter um posicionamento sobre o caso, e aguarda o retorno. A matéria segue aberta para atualização.

O post Após discussão, GCM tenta matar namorada a tiros e comete suicídio, em Ferraz de Vasconcelos apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.