Campanha é destinada à regularização de débitos do município vencidos até 1° de outubro de 2024. O Refis vale para todos os tributos municipais, impostos, contribuições, multas e taxas. Moradore de Arujá podem aderir ao Refis
Renata Medeiros/Divulgação
Os moradores de Arujá que possuem dívidas com a Prefeitura Municipal podem aderir ao Programa Especial de Recuperação Fiscal (Refis) a partir desta sexta-feira (25). O Refis vale para todos os tributos municipais, impostos, contribuições, multas e taxas.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A campanha é destinada à regularização de débitos do município vencidos até 1° de outubro de 2024, a fim de evitar que, quem esteja em débito com a Prefeitura, seja inscrito na dívida ativa do município e fique sujeito aos demais procedimentos fiscais.
A negociação pode ser feita on-line no site da Prefeitura de Arujá ou, presencialmente, no Fácil Arujá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo para cadastro vai até 21 de janeiro de 2025. Dependendo da quantidade de parcelas, os interessados podem receber até 90% de desconto sobre multas e juros. Vale destacar que a Prefeitura já conta com o pagamento via PIX.
O Fácil Arujá fica na Rua José Basílio Alvarenga, 100. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4652-7632.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Moradores de Arujá podem aderir ao Refis a partir desta sexta-feira
Adicionar aos favoritos o Link permanente.