Cabo da PM morre em acidente de trânsito envolvendo moto, ônibus e caminhão na Mogi-Taiaçupeba

Cabo Alan Ederson Martins Correa, que pilotava uma motocicleta no momento do acidente, trabalhava na 2ª Companhia do 17º BPM/M desde 2018. CS Brasil, concessionária responsável pelo ônibus municipal envolvido no acidente, disse que acompanha a apuração do caso e se coloca à disposição das autoridades. Um cabo da Polícia Militar morreu em um acidente de trânsito na Rodovia Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, a Mogi-Taiçupeba, em Mogi das Cruzes, nesta sexta-feira (1º). De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o acidente, que ocorreu por volta de 10h na altura do km 73,2, envolvia uma motocicleta, um ônibus e um caminhão.
Segundo a Polícia Militar, o cabo Alan Ederson Martins Correa, que pilotava uma moto no momento do acidente, trabalhava na 2ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) desde 2018. De acordo com nota do comando do 17º BPM/M, o cabo deixa uma esposa e uma filha.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
“Hoje, o 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano está de luto e nesse momento de dor, pedimos a todos que juntem-se a nós em orações e desejos para que Deus possa confortar a todos e consolar os familiares e entes queridos do nosso policial militar”, diz a nota.
Também em nota, a CS Brasil, uma das concessionárias do transporte público de Mogi e responsável pelo ônibus municipal envolvido no acidente, disse que “a empresa lamenta o acidente ocorrido hoje (1), nas proximidades do bairro Aroeira, em Mogi das Cruzes, que, infelizmente, vitimou um motociclista”. A companhia informou ainda que “está acompanhando a apuração do caso e se colocou à disposição das autoridades para contribuir com o que for necessário”.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.