Celebrar o dia dos falecidos

Há pessoas conscientes e inconscientes no planeta. A maioria tem o ego elevado e estão no nível exclusivamente material buscando conforto, riquezas e poder, mas se esquecendo de que a humildade e a consciência são necessárias para uma vida digna e elevada.

Celebrar o dia de FINADOS é de extrema importância para os entes queridos que permanecem neste plano. Não se pode esquecer que quando nascemos nada trouxemos e quando partirmos para outras dimensões nada levaremos. Assim, a cobiça quando chega ao ser humano ninguém consegue dominar e luta e tudo faz para obter sucesso e riquezas sem pensar no amor ao próximo.

Mas, todos deveriam considerar que quando se comete erros e prejudica os semelhantes à consciência fala e se não obedecer a sua consciência um dia virão os arrependimentos, mas será muito tarde. Pensar apenas nas riquezas e acumular ouro são atitudes benéficas, mas se deve considerar que cada ser humano é apenas um veículo nas mãos do criador.

Tudo que você possui é para o seu uso e utilização, mas não lhe pertence. Analise e reflita. Quando um bebê nasce ele vem ao mundo chorando e todos os pais e familiares estão felizes e alegres com a nova vida que chegou. Mas, quando um familiar falece ele deixou de sofrer neste mundo e está feliz por se encontrar com Deus, o Mestre Jesus e aos Anjos, enquanto os familiares permanecem ao lado do caixão do falecido tristes e chorando.

São contradições. Por isso deve sempre estar distribuindo e fazendo doações de parte do que possui. Todos sabem que o ouro é cobiçado por todos. É o metal precioso e pesa nos interesses para se enriquecer.

Mas como será possível levar tanto peso para o céu quando a sua alma partir deste plano para o infinito. Como levar o ouro? Então, antes de passar para o outro mundo faça caridades, distribua parte do seu ouro e demonstre sabedoria e um coração sublime.

Como poderá a alma carregar tanto peso? Então é melhor descarregar o peso do ouro e dos metais preciosos. Limpar a consciência dos erros que se comete e buscar sempre uma vida elevada. Diariamente confesse a você mesmo e peça perdão pelas fraquezas e erros cometidos procurando se autodominar.

É possível melhorar o grau de consciência? Sim, mas depende de persistência e interesse pessoal em melhorar a vida. Aproveite a data de finados e faça um reforma em sua vida interior.

Ame a todos.

O post Celebrar o dia dos falecidos apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.