Mogi recebe feira de discos com mais de 5 mil títulos

Apaixonados por discos de vinil, os famosos LPs ou bolachões, de volta às vitrolas e ao cenário musical, anotem na agenda: neste sábado (23/11), a partir das 10h, o Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, recebe a terceira edição da Feira de Disco. O evento acontece no Piso Térreo do empreendimento e tem entrada gratuita.

Sucesso nas duas edições anteriores realizadas no Urupema, nesse ano, a Feira de Disco é uma oportunidade única para fãs dos LPs garimparem raridades musicais.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

O acervo reúne mais de 5 mil títulos, entre discos de vinil, que são o ponto forte do evento, e também CDs e DVDs, dos mais variados estilos e ritmos: rock, pop, metal, jazz, black, dance, artistas nacionais e internacionais, e muito mais, com preços a partir de R$ 10.

Públicos de todas as idades frequentam o espaço, ideal para quem quer completar a coleção de discos ou mesmo iniciar o acervo, trocar itens ou apenas fazer amizade. A feira, do circuito da Warlock Discos, traz ainda outros artigos do universo musical.

O encanto de Natal

Visitantes podem aproveitar o passeio à feira para conhecer a decoração especial do Patteo Urupema Shopping, com o tema “O encanto de Natal”.

Além da árvore de quase dois andares de altura, e adereços, no Térreo, vale a pena brincar no piano gigante de chão, no Piso 1, e ainda passar pela pracinha natalina, no Piso 3, onde o Papai Noel atende as crianças e famílias todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 14h às 20h, e na véspera do Natal, dia 24, das 10h às 18h.

Para quem optar por antecipar as compras de presentes, o Urupema dispõe de várias lojas. Se bater a fome, a praça de alimentação tem diversas opções de cardápio, no Piso 5. Para os fãs de cinema, a rede Cinemark, com sua estrutura instalada no Piso 6, tem sempre os lançamentos da sétima arte.

O post Mogi recebe feira de discos com mais de 5 mil títulos apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.