Acusado de roubar comércio em Arujá após chutar e socar a cabeça da vítima é preso

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde da última quinta-feira (29/11), acusado de roubar um celular e R$ 120 em dinheiro de um comércio de reciclagem, desferindo chutes e socos na cabeça da vítima, na rua Reinaldo Santangelo, localizada na Vila Pilar, em Arujá.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

O crime foi identificado por meio de um vídeo compartilhado em um grupo de WhatsApp local, o que ajudou as autoridades a direcionarem suas ações de forma rápida. Nas imagens, era possível ver o suspeito vestindo um boné e uma bermuda específicos. Com base nessas características, uma equipe policial iniciou patrulhamento pela região.

Durante as buscas, a PM abordou um homem que estava usando as mesmas peças de roupa mostradas no vídeo. A abordagem não revelou nada de ilegal, mas o suspeito confirmou ser a pessoa identificada nas imagens, embora tenha afirmado não reconhecer o local do crime.

A equipe, então, seguiu até a casa do suspeito, onde o primo, que é o proprietário do imóvel, autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca, foi encontrada a camiseta usada pelo homem no momento do crime, a qual apresentava manchas de sangue, possivelmente da vítima.

A vítima e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Arujá, onde um boletim de ocorrência por roubo foi registrado.

O post Acusado de roubar comércio em Arujá após chutar e socar a cabeça da vítima é preso apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.