Homem é preso em ‘fábrica’ de anabolizantes falsificados em SP

Um homem, de 33 anos, foi preso por falsificação de medicamentos no bairro Campo Grande, na zona sul da capital. De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP), o suspeito utilizava o próprio apartamento para fabricar, armazenar e distribuir anabolizantes falsos, que eram comercializados nas redes sociais. 

A ação ocorreu na quinta-feira (28/11) em operação que envolveu policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). As investigações levaram à Justiça a expedir mandados de busca e apreensão em três imóveis da região.

  • Clique e receba notícias de O Diário por WhatsApp.
  • Inscreva-se e acesse conteúdos de O Diário no YouTube.

Em um dos locais, no imóvel onde o suspeito estava, a equipe encontrou mais de 60 caixas de anabolizantes diversos. A polícia também recolheu mil frascos vazios, centenas de tampas, rótulos, 40 agulhas, 78 seringas, além de insumos prontos para a fabricação de produtos terapêuticos e seis celulares.

A apuração do caso foi realizada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública, da Divisão de Investigações Gerais (DIG).

O caso foi registrado como adulteração de produtos medicinais, cumprimento de mandado de busca e apreensão e localização/apreensão de objeto na 2ª Divisão de Investigações Gerais (DIG).

O post Homem é preso em ‘fábrica’ de anabolizantes falsificados em SP apareceu primeiro em O Diário de Mogi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.