Ocorrência foi no domingo quando as vítimas estacionavam o carro no Mogi Moderno. Mesmo feridas, elas lutaram com o suspeito e o feriram com golpes de facão. Um homem de 34 anos morreu após ferir duas pessoas com golpes de facão em uma tentativa de assalto neste domingo (16), em Mogi das Cruzes.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou que as vítimas, de 36 anos e 48 anos, contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estacionavam o carro no Mogi Moderno quando foram abordadas pelo homem. Elas disseram que o suspeito estava com dois facões e desferiu golpes contra elas. As vítimas entraram em luta corporal com o homem e conseguiram pegar os facões e o feriram.
A SSP informou também que as vítimas tiveram cortes profundos no rosto, membros superiores e costas, sendo encaminhadas para o Hospital Luzia de Pinho Melo. De acordo com a secretaria, o suspeito fugiu e foi encontrado morto na casa onde morava.
No imóvel foi apreendido um revólver calibre 38. Os facões usados no crime também foram apreendidos. A polícia solicitou exames no Instituto de Criminalística (IC) e no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e localização/apreensão de objeto na Central de Flagrantes.
Assista a mais notícias
Suspeito de tentativa de assalto morre depois de ferir duas pessoas com golpe de facão em Mogi das Cruzes, diz polícia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.